Todos sentiremos saudade do Wolly!

O Saudade Animal apresenta a história da Lis, Alexandre, Guilherme e Laís com o Wolly, um Poodle que viveu por 15 anos.

“Quando o vi, foi amor à primeira vista, me apaixonei.”

  • Qual o nome do seu pet? Quantos anos ele tinha? Por quantos anos ele conviveu com você?

O nome do meu pet era Wolly, foi meu filho Guilherme quem escolheu o seu nome. Estava conosco desde dezembro de 2003 (veio com 37 dias). Tinha 15 anos, 6 meses e 17 dias.

  • Como seu pet entrou em sua vida?

O Wolly entrou em nossas vidas quando meu marido resolveu dar de presente para nossos filhos Guilherme e Laís. Eu não queria, mas quando o vi, foi amor à primeira vista e me apaixonei.

  • Qual a característica mais marcante dele ou dela? Por que?

O Wolly era um cachorro muito fiel, carinhoso, companheiro, amoroso e leal. Por onde ele passava, cativava a todos. Era calmo, bonzinho, adorava o meu colo e receber cafuné do meu marido. Onde eu estava, ele estava, falava que era a minha sombra. O xodó da família. Ele era amado por todos, tanto que minha mãe era a segunda mãe dele.

  • Conte uma história curiosa sobre seu animal de estimação.

Todos os dias pela manhã, o Wolly comia uma banana prata e brincava comigo com a bolinha. Adorava brincar de cabo de guerra com um peixinho de pelúcia. Ficava rodeando a minha sobrinha que era xodó dele, a Livia, para que ela desse alpino (o chocolate predileto dele) e atrás de nós para lamber picolés quando estávamos chupando.

O Wolly vai deixar muitas saudades para todos, esses anos de convivência foi um aprendizado enorme e um amor que não se mede. Descanse em paz, meu guerreiro. Um dia nos reencontraremos. Te amaremos eternamente, nosso pequeno.