Todos sentiremos saudade da Lara!
O Saudade Animal conta a história da amorosa e fiel, Lara.
“A Lara sabia quando a gente chorava, mesmo quando já tínhamos enxugado as lágrimas, ela cheirava nosso rosto e começava a nos lamber…”
-
Qual o nome do seu pet? Quantos anos ele tinha? Por quantos anos ele conviveu com você?
O nome dela era Lara , tinha 14 anos. Conviveu com a gente a vida toda, quando peguei ela, tinha 50 dias .
-
Como seu pet entrou em sua vida?
A Lara foi meu primeiro animal de estimação, foi amor à primeira vista. Quando olhei para ela na última FACIRA, na exposição de animais, ela estava de costas e muitas pessoas estavam mexendo com ela. Quando me aproximei ela se virou para mim.
No outro dia fomos até a feira e foi minha tia quem me deu a Lara. Sai feliz da vida com ela no colo e quando cheguei em casa minha mãe quase me matou, queria que eu devolvesse, chorei tanto que minhas lágrimas molharam ela.
Até que tudo isso passou e ela ficou. Foi quando minha mãe passou por uma cirurgia de mama muito séria, com uma recuperação longa.
E adivinha quem esteve o tempo todo ao lado dela? A Lara! Foi ela quem ajudou minha mãe na recuperação.
-
Qual característica mais marcante dele? Por que?
Sempre foi uma cachorra extremamente amorosa, feliz, arteira e verdadeiramente fiel a mim e a minha família. Um doce de cachorra, sempre teremos um amor imenso por ela. A saudade dói demais. Ela nos ensinou o que verdadeiramente é o amor, ela era muito solidária com nós.
-
Conte uma história curiosa sobre seu animal de estimação.
A Lara sabia quando a gente chorava, mesmo quando já tínhamos enxugado as lágrimas, ela cheirava nosso rosto e começava a nos lamber.
Ele era minha, mas amada demais pelos meus pais e pelo meu marido. Fazem 21 dias que ela se foi e estamos tentando nos recuperar. No final ela precisava de muita atenção e todos nós cuidamos dela até o último dia.
Será para sempre minha Lara!