Todos sentiremos saudade da Bella!

O Saudade Animal conta a história da amorosa e quietinha, Bella.

“Apesar de ser mais quietinha, era muito respeitada por todos os nossos outros doguinhos. A Bella era sinônimo de autoridade aqui em casa…hahaha”

  • Qual o nome do seu pet? Quantos anos ele tinha? Por quantos anos ele conviveu com você?

Em 2012, numa noite de meio de semana, minha mãe foi me buscar na minha aula de dança, e no meio do caminho encontrou a Bellinha atropelada na Rua 16, aqui em Araraquara.

Minha mãe parou para tirá-la do meio de rua e continuou seu caminho indo me buscar. Na volta, paramos onde minha mãe a havia deixado, e ela ainda estava lá. Assim, a pegamos e levamos para nossa casa para que ela pudesse receber todos os cuidados que precisava.

 

  • Qual característica mais marcante dele? Por que?

A nossa Bella era muito medrosa, devido a tudo o que ela já havia passado nas ruas. Porém do jeitinho dela, mais quietinha e reservada, ela era muito amorosa.

Ah, a Bella também era muito comilona e apesar de ser mais quietinha, era muito respeitada por todos os nossos outros doguinhos. A Bella era sinônimo de autoridade aqui em casa.

  • Conte uma história curiosa sobre seu animal de estimação.

Como a nossa Bellinha veio das ruas, onde passou por momentos de muito sofrimento, gostamos de contar como uma história curiosa sobre a Bella o fato de ela ter superado todos os seus medos e traumas, se tornando uma cachorrinha muito carinhosa.

Assim, nossa Bella Maria viveu conosco uma vidinha mais feliz e confortável.