Todos sentiremos saudade do Gaspar!

O Saudade Animal conta a história do brincalhão e charmoso, Gaspar.

“Ele também sempre foi muito conversador, para cada coisa que ele desejava era um miado diferenciado e entendíamos tudo. “

  • Qual o nome do seu pet? Quantos anos ele tinha? Por quantos anos ele conviveu com você?

Ele se chamava Gaspar. Ele tinha aproximadamente 08 anos. Estava para completar quatro anos com nossa família.

  • Como seu pet entrou em sua vida?

Conheci o Gaspar ajudando voluntariamente em um abrigo para animais, voltado para gatos resgatados de rua, que se chama Casa dos Gatos.
Foi amor a primeira vista. Logo de início no dia que fui conhecer e limpar o cantinho deles, Gaspar veio ao meu encontro e pulou em meu colo comigo ainda em pé, ele era um gato adulto já. Dia após dia que eu me encontrava com ele o amor só crescia. Pouco tempo depois tive o privilégio em adota-lo para fazer parte da minha família. Sou muito grata.

  • Qual característica mais marcante dele? Por que?

Gaspar gostava muito de beber água da pia do banheiro, e sempre tínhamos que ficar ao lado dele fazendo companhia, caso contrário ele fazia charme.
Ele também sempre foi muito conversador, para cada coisa que ele desejava era um miado diferenciado e entendíamos tudo.
Amassar pão em nossa barriga era outra coisa que ele amava.

Ele tinha muitas características marcantes.

  • Conte uma história curiosa sobre seu animal de estimação.

Gaspar pra mim se resume a força. Antes de ser adotado ele havia sofrido muito pelas ruas, acabou adquirindo uma saúde debilitada, algumas doenças graves. Mas nunca deixou se entregar.
Quando adotamos ele adulto, com todo tratamento médico e amor, ele renasceu e esqueceu o passado. Conhecemos um gato novo, de certa forma saudável, amoroso, carinhoso e brincalhão sempre. Muito apegado a família.
A história de vida do Gaspar por si mesma já diz o quão forte e importante esse menino foi na vida de nossa família e muitas outras pessoas que o conheceram.