fbpx

Fluck ★2008 ✟2021

Fluck ★2008 ✟2021

Todos sentiremos saudade do Fluck!

O Saudade Animal conta a história do tão amado, Fluck.

“Ele chegou, todo briguento, era todo caramelo e tinha poucos pelos brancos, rosnava pra todo mundo, bagunçava, saía correndo e de repente caia e dormia…
A saudade, e o amor por você será eterna!
Te amamos nosso amorzinho!”…

  • Qual o nome do seu pet? Quantos anos ele tinha? Por quantos anos ele conviveu com você?

O nome dele era Fluck, mas conhecido por Flu, Dido, Didinho, Ttitinho e o mais lindo do universo, porque ele era mesmo! Foram 13 anos de muito amor e muito companheirismo!

  • Como seu pet entrou em sua vida?

A história começou em 2008, quando perdemos nosso amigo Fred apenas com 8 meses. O sofrimento foi tanto que a nossa filha Najara foi até uma loja para escolher outro cachorrinho, não que substituísse aquela perda, mas que amenizaria aquela dor e foi exatamente isso que aconteceu!!!!!

Ele chegou, todo briguento, era todo caramelo e tinha poucos pelos brancos, rosnava pra todo mundo, bagunçava, saía correndo e de repente caia e dormia.

Sua mãe continuou sendo a Cintia que é a minha filha, e que foi trazido pela Najara que é a minha outra filha. Vivemos muitos anos todos juntos, e considerávamos ele como se fosse um de nós mesmo! Andava de carro, dormia na cama, sabia quando estávamos tristes, alegres e compartilhava com a gente todos os momentos que a vida nos proporcionava.

Elas se casaram e foram embora de Araraquara e nós ficamos cuidando dele.

Então ele era filho da Cintia, irmão do Pedro que é filho da Cintia, sobrinho da Najara, priminho da Maria filha da Najara e automaticamente nosso netinho querido de 4 patas o famoso Fluckinho.

  • Qual característica mais marcante dele? Por que?

Ele sempre foi bravinho, gostava de rosnar! Falávamos que ele gostava de dar risada rs espero que esteja se comportando lá com o Papai do céu!

  • Conte uma história curiosa sobre seu animal de estimação.

Tivemos muitas histórias alegres com nosso netinho de quatro patas!
Pra nós sempre foi e será a nossa família!

Hoje por estar muito recente estamos sofrendo bastante, mas entendemos que ele não sofre mais e isso nos conforta quando bate a tristeza. Cremos que no lugar em que ele está não existe mais doença, sofrimento e nem falta de ar.

A saudade, e o amor por você será eterna!

Te amamos nosso amorzinho!

Vovô Biga, Vovó Cris, Cintia, Najara, Pedrinho e Maria.

 

Recommended Posts
Contato

Nós não estamos por perto no momento, mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar responder para você, o mais rápido possível.

Comece a digital e pressione Enter para procurar

× Como posso te ajudar?